quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Heyyvi Metal ashuahsau / Today was a good day! / Formatura, e a ideia de Jogar a Marquito no acelerador de partículas

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!!!!! agudo do Metal! sahsauhsausahsahusahu

____________________________________________


Hoje foi um dia foodão! sahusahusahuashusa
Eu fui a escola teve teste de Biologia que eu num tinha estudado, foi o teste mais difícil que já fizemos segundo o professor de biologia, e eu acertei 20 das 30 questões sem estudar imagina se tivesse estudado sahuashsauashusahu!
Na saída fui ver o horário do cinema vou ver era uma vez amnhã, vai ser bem legal =D!!! Com alguem bem legal!
Cheguei em casa e peguei a bike pra passar no canto dos pássaros pra avisar o pessoal de lá da festinha da Luana!
Aii fui acompanhar o Leo até em casa, o 80's já tinha ido pra casa... No caminho fomos conversando e tudo mais foi bem legal aii ele falou pr eu passar lá uams 2 e 30 pra eu ajudar ele o Dove e o Goiaba no trabalho de Geo beleza!
Perdi a hora e passei lá quase as 3 e 30 e o Leo e o Dove eo 80'S estavam esperando o goiaba que não apareceu, fomos comprar as paradas pro trabalho mas acabamos passeando pela cidade o dia todo sahashuashusahasu Foii um dia beeem fooda! ashasuhaushausuas voltei correndo pra casa as 19:00 sahusahuashushu e fui lavar a louça por não ter fechado a loja com a minha mãe... Amanhã tem uma prova mega difícil de português porquê a professora disse que ela ia fuder com a gante na prova, belez não estudei sahuashasusahusahu...
Mas voltando ao dia de Hoje....
No caminho eu e o pessoal compramos açai e aii aparceu um cara aparentemente drogado e falou comigo e com o Leo se tinhamos uma sacola plastica vazia pra ajuda-lo (pensei em dizer "claro senhor não saio de casa sem uma dessas e leite de magnésio" mas nõ falei) eu falei que não tinha e fui pegar meu açai no balcão mas o Leo suuuper enrrolado ficou tentando disfarçar e falando que num tinha aii o dialoguo foi esse:
Pedinte- "Tem - uma - sacol-a plrasti-ca pra me ajud- aju-dar - por-que SEE eu dexo Essa ali(parou de falar pausadamente e finjir que era retadado agora) eles passam e jogam no lixo e eu faço artesanato (mostrou as latinhas de coca em forma de cinzero)...
Eu- "Não tenho não" (faço cara de não me pertube mais e saio)
Leo- "Pow não tenho"
Pedinte drogado- "Não, você não tem uma sacola plrastica?!"
Leo-"Não tenho!"
Pedinte drogado- " Mas você tem 80centavos aii?"
Leo- "Tô sem dinheiro aqui!"
Pedinte - "MAS QUEM PEDIU DINHEIRO?!"
Leo- "Você.. pediu"
Pedinte drogado- "Pedi uma sacola prlastica vazia, não pedi dinheiro!"
Leo - "Tá mais eu tô sem dinheiro!"
Pedinte drogado - "Não tô pedindo dinheiro (agora vem a pérola) Dinheiro é dineiro, sacola plrastica vazia é sacola plrastica vazia!"
Todos olham atonitos
Eu faço Bey move
Pedinte drogado - "Entendeu, acordou agora?! ..... Então você tem 50 centavos aii?"
Leo olha pra ele e eu juro que pensei ele vai mete um socão na cara do fdp... Mas nao ele foi super digno virou as costas e foi embora com o açai dele ahusahsuahsauhsau e eu e o João fizemos os mesmo shuashuashasusahu!

Outro fato memorável de hoje foi quando estavamos indo ampliar a porra do mapa mundi(eles se enrrolaram todos pra ampliar está porra mas valeu a pena =D) é que fomos parados por uma menina que falou "Eu se que vou atrapalhar vocês aii que estão fazendo um trabalho pro canto dos pássaros, (pensei logo ihh psicótica sabe onde esse povo estuda...) mas por favor espera um pouquinho eu faço parte de um grupo de teatro, que se aparesenta em hospitias pra crianças carentes e tudo mais aii vocês poderiam me ajudar comprando uma dessas pulseirinhas super fashion que custam o quanto vcs puderem ajudar 1 ou 2 reais"
Aii eu pensei vou dar 2 reais porquê ela é muito gostosa... e aii quando eu fui pegar minha moedas... veio um monte eu paguei por volta de todo o meu dinheiro em moeda uns 3 e poco porque quando eu fui catar ela falou "ME DÁ TUDO!" o Leo só por causa dos olhos azuis conseguiu uma por 15 centavos (TOMÁ NO CU!) O Dove conseguiu por 1 real... Muito triste...
Na copiadora encontramos com a Morena dos olhos cativantes... Soo Sweety!


_______________________________________________


Hoje no último horário vago ficamos discutindo a nossa festa de formatura que não tá andando mas agora eu acho que vai! Acho que vai ser beeem foda! Pelo menos torço pra isso! ashusahusahasuhasu
Ontem eu tambem tive a brilhante ideia de jogar a professorar Marquito no LHC séria perfeito....
Aii sim ia fuder com a porra toda...


Kisses to you all and Good Night

Nenhum comentário: