sábado, 27 de setembro de 2008

Hit Me! / Me Myself and I / Return to what i am..

Hey! Hit me!

____________________________


Podia estar matando se estivesse nessa solidão que me encontro a um ano atrás mas não estou pois sei que posso sair e te ver te tocar e dizer que te amo a qualquer momento, e tudo oque eu tenho agora é você e eu tenho tudo que sempre quiser pois eu tenho você aqui dentro...
Nunca pensei que fosse capaz de amar e me deixar ser amado dessa forma, sempre pensei que travariameus sentimentos e sensações para evitar futuros constrangimentos e desilusões mas não me entrego e só o faço porque confio em você... Eu te amo... É a conclusão mais exata e surpreendente que encontrei nos últimos dias,tudo em volta de mim não faria mas sentido se não estivesse com você, nada seria tão seguro e fiel a sua forma física se você não estivesse aqui comigo, não sei se agradeço ou se te dou alg para que fique feliz, só espero que saiba que me tens em seus braços para amar e ferir, por que não há entre nós pelo menos felicidades sem dor.

________________________________________


Decidi que vou emagrecer 20kg é muito eu sei mas com anfetamina tudo se resolve... Alex não aprova isso mas é o que eu tenho pra fazer... vou fazer de tudo agora para emagrecer... Eu já tinha parado de vomitar mas pqp tô gordo denovo... Vou parar de comer... Isso tudo para o carnaval do ano que vem... I'll be just like Bey!


Beijos a todos vocês Bye!

Nenhum comentário: