terça-feira, 16 de setembro de 2008

Heee COF COF YYYY! / Dor de garganta...

I Can't Sing Today Sweetheart!

______________________________________


Ahh! Eu quero muito cantar tenho que treinar né verdade...? mas Não posso tô com essa maldita dor de garganta...
Acho que foi a mudança de tempo, nbom tudo começou com algo que parecia uma dor muscular no tendão direti que forma um V na frente do pescoço... Essa dor começou pela manhã a noite ela começou a passar para a garganta...e aii eu tive febre tomei Paracetamol, na manhã seguinte, a de hoje, tomei uma dipirona e tá tudo bem com medicação mas eu nnum posso cantar... E o pior é que eu não sei se isso vai passar logo e eu quero que passe!
Não sei a causa disso pode ser a científica que é a mudança de tempo ou a emotiva...
Tem tanta coisa entalada na minha garganta como as coisas que quero falar pra Marquito, que nos chamou de animais hoje, Ahhh que ódio dela! Ou então todo a minha felicidade que me faz cantar o dia todo e me faz rir e pra não ficar rindo o tempo todo eu fico segurando Mas o principal é o Choro por todos aqueles que habitam a terra e que vivem nas codições subhumanas em que vemos todos os dias... Toda essa injustiça me deixa muito triste mesmo....

Beijos té amnhã!

Nenhum comentário: