terça-feira, 9 de setembro de 2008

Hey Girl Heey! / Today for you, Tomorrow for me!

Hey Girl Heeey! I'll need you!

_____________________________________________


I'm veery nervous for the test tomorrow! Amanhã tem teste de matemática! Vai ser fooda pra eu fazer... Sei lá eu estudei hoje a tarde e num sei praticamente nada... eu não tenho experiencia nisso sak ashsahusahuas
Aiii tô me cagando de medo meeesmo mas eu espero uma ajuda da Vrgínia porque como diria o travesti de Rent 'Today for you, tomorrow for me!" Hoje eu consegui o exercício de Química se ela me ajudar será muita bondade dela e não será algum injusto néam?
Eu meio que estou contando com isso sak? Aii Jesus me ajuda na prova amanhã!
Estou rindo aqui lembrando de ontem quando desejei que a Marquito Morresse e enfartasse aii a Déb falou "Mas se ela já estivesse morta praque enfartar?!" Aii eu respondi "A ordem dos fatores não altera o Produto que é a Marquito dentro de um caixão!"

___________________________________________________

Hoje foi um dia beem comum mas de certa forma dvertido eu estudei, dormi, e fui a psicóloga a tarde... De manhã tive uma aula de Biología com revisão pra prova, depois uma de redação, é a primeira redação que faço em aula completa, o tema era bem emocionante pra mim que sou bem emocionado com esse tipo de coisa... sahusahuashusa era sobre a despedida da gente dos ultimos 3 anos, isso lógico que não direamente mas a maioria fez isso... Quase chorei, Ok eu chorei mas me segurei... sahusahsauhsau...
Aii vou sentir falta de tudo isso... (estou chorando) Aiii que merda!


Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: