quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Estar com você...

Não sei nem como dizer
Como é estar com você
Como é poder te tocar
Como é poder te beijar

Sempre que está ao meu lado
Tudo parece tão bom
Anormal e insensato
Parece que me perdir
Só de te ter aqui, ao meu lado
É tudo diferente agora
Claro que não é nada dito
Nem a vista, mas não é mas algo
Para nós escondido
Amor me deixe levar a vida

Eu sei que te amo
E eu sei que te quero
Você a menina que vem
Lá do nada, derrepente aparece
e desasparece em pé
Eu queria ter mais tempo
Mais alma, mais força
Mais amor e mais tempo
Ah Mais tempo...
Eu queria me deitar ao sol
com você morena
E nos levar numa nuvem pequena
A um lugar só nosso

Queria te ver, deitada no sol
Bronzeando o teu corpo
Me deixando te olhar
Quase nua
Certa vez olhou pra mim
Com um olhar de choro e medo
Confessou o que eu nunca imaginei
Verdadeiramente ouvir
Sinto me feliz por te ter aqui
Mais feliz que nunca por te ter aqui
Agora ao meu lado
E sinto que começei a te amar
E a perceber que me enganei
Ao querer estar tão longe de você

Nenhum comentário: