quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Heey or bye? / O acelerador de partículas... / VocÊ correria peladuuu!?

Heey, I'm afraid to die!

______________________________________________


Hoje acordei e tinha esquecido do fim do mundo hoje e blá blá blá...
Aii o Professor de Física tava todo feliz com o possível buraco negro ou a criação de massa através da enerrgia da aceleração, depois do desespero eu pensei e cheguei a conclusão de que já fiz boa parte das coisas que eu queria fazer na minha vida e apesar de já ter pago o show da Madonna tá tudo bem eu num iria ficar bravo se eu não fosse, e pensei que seria legal tudo ser sugado... Mas depois bateu um dizanimo na décima reportagem sobre o fato ao saber que isso tudo aconteceria em milésimos de segundos e nós nem perceberiamos... Que pena eu super pensava naquela parada romantica de morrer beijado a pessoa que e amo... sahuashuashuashu Por isso queria morrer perto dela... ahuashusahsausahu Cafona é eu sei mas sou assim romanticuzinho mesmo...

____________________________________________


Hoje na saída da escola eu e a Déb estavamos parecendo até que estavamos bebados, sahuasuashusahu foi oootemo, eu começei a imitar o Ney Matogrosso cantando "Oque você faria se só te restasse um dia!" e eu fazia um negócio com as pernas que eu nem me lembro agora como fäs... Aii ela comentou que ele devia falar um monte de utaria nessa música afinal o tema é bem propício aii eu falei que achava que tinha uma parte que ela falava "VocÊ correria pelado?"
quando eu repeti essa frase o pelado saiu igual ao do Tiririca! Tiririca's voice : "Você correria pelaaduu?!" aii nisso nos começamos a rir sem parar derrepente a luanda olha pro fim da rua e grita"O demônio!" eu respondo "Chó capiroto!" aii nós olhamos e vimos um boneco de Olinda de um candidato a prefeito da nossa cidade que parecia estar seguindo a nossa professora de literatura HAHAHAHA! Depois falamos para ela e ela disse "Que bizarro né?!"


Well bye bye and enjoy your last minutes!... HAHAHAHA

Nenhum comentário: