domingo, 14 de setembro de 2008

Heyf... / Disapointed / Happy A-Ny-Way

He... Yh...

________________________________


Hoje eu fiz o segundo exame de qualificação da UERJ, Fui mal denovo.... Tirei conceito D... CU!
Tô desapontado comigo e com tudo que está ao meu redor eu queria me jogar de um prédio quando terminei a prova... Mas eu pensei se eu não morrer só vou ter me fudido... Então não pulei, Mas tive uma excelente idéia comi... COMI COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR!
Mas não nego que estou triste e principalmente, desapontado comigo mesmo... e ainda tive que ouvir a bronca do meu pai com frases super amigáveis como "Eu não acho que você está capacitado para passar.." Valeu pai...

________________________________________


Bem apesar dessas notícias ruins tudo que eu sempre quis que acontecesse está acontecendo e eu tô muito feliz de estar With You!


Thank you all! Kisses and Good Night!

Nenhum comentário: