domingo, 7 de setembro de 2008

Heeeyyy! / Sábado... é um sábado / Rio, e ann a garota de Ipanema... / Assuntos e acontecimentos paralelos

Heeey! sahusahsau Breaking it down!

____________________________________________________


Pow ontem no sábado fiquei lá na casa da minha tia durante a tarde ela acabou de ter neném foi suuuuuuuuuper legal, comi biscoitos amanteigados com coca zero congelada tm coisa mais foda?
Sim tem, a própria foda néam?!) depois disso fomos para casa nós arrumar pra ir a um aniverssário suuuuuuuuuuuuuper legal, que a dona da festa já havia entrege os convites uma semana antes pra que nós fossemos com certeza por que somos as pessoas de certa forma mais chics e importante do bairro pra ela e derivados sahusahsusahsuhasu terrível isso, mas lá fui eu (Elizabeth style) sentado só faltava o chá mas não era só kuat pra baixo e eu ja enjooado de tanto refrigerante assim... mas no final eu percebi oque Deus queria me mostrar com aquilo, que a mãe se sacrificou para que a festa do filho dela fosse a melhor possível e eu contribui para que isso acontecesse foi muito bonit isso ver que ela fez de tudo para realizar o desejo dele... Comovente ¬¬''.... As duas figuras da fest que eu mais gostei foram a animadora da festa que me lembrava mutio a Xuxa de 1884, e uma senhorinha beeem velhinha que a bola do futebol sempre ia emcima do copo de cerveja dela, mas ela era SUUUUUUUUUPER JEDI e seeeeempre desviava a bola com golpes ELA - ERA - FO-DA!
Voltamos pra casa antes do parabéns, Tomei banho correndo e fui sair pois ia assistir uma peça com o Leo e o Goiaba, Um Stand-up Comedy foii beem legal! saindo de lá passando do lado da Igreja católica na calçada do outro lado da rua quem passa? Os meus assaltantes fingi que num ví mais eles me virão e não falaram nada só ficaram olhando... desgradável... Fiquei noiado o resto da noite... minha mãe me buscou à 00:00...
Foi um sábado animado, sem a Maísa...

_________________________________________________


Domingo me acordam as 6:00 pra eu me arrumar, pra viajar pro Rio, no momento estou no Rio, Está sendo beeem legal fiz coisas comuns mais que são agradáveis fomos à lagoa andamos até um quiosque está muito calor, e lá ficamos comendo o kibe do quiosque árabe e conversando eu a minha mãe, meu pai, minha iramã e a minha madrinha... Assunto principal? Minha carreira e o quanto eu sou vagabundo... Daqui a pouco vou ao Rio Sul e tudo que se havia planejado aconteceu...! Just sooo Happy!
Comprei um cd de soul from USA e os das Destiny's Child, e um casaco beem simpático! Just so happy!

_______________________________________________


As minhas esperanças pra hoje a noite são poder ver o vma e ir ao espetáculo de dança da Morena dos olhos cativantes, quero ver como vão ser a Britney e a Aguilera no VMA! sahuashausshau
Hoje teve parada gay em cabo frio, mas eu tô no Rio e vai mó galerão pra zuar mas eu nem vou...
sausahuashsauhasu Mas só de estar no Rio tá óóótemo!!


I wish you all a good day and a wonderfull week!
Bye!

Nenhum comentário: