quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Heeeeey! / Food for the soul / Trabalhar é uma idéia que não me agrada...

Heeeeeeeeeey! I just Can't stop singing!

__________________________________________________


Eu tô realmente muito empolgado com tudo que está acontecendo, sáparada ashusahuashusahusa
Viver a vida é muito complicado, principalmente com todo esse stress a minha volta mas tudo passa uma hora, e um sorriso com certeza ajuda a melhorar as coisas... Expandir o meu núcleo de harmonia, alegria, energia e amor dá trabalho, mas não muto basta sorrir e você já andou um bom caminho e eu tentei me esquecer dos problemas pra não chorar de raiva, ódio ou remorso, quero um choro de alívio, de cansaço e de dever cumprido mas esse choro só vem com esforço e trabalho duro... Essa alegria inexplicáve é fruto de uma árvore lá atrás plantada que hoje tão surpreendentemente me trouxe boas coisas, muito boas por sinal! Estou sentindo aquilo que não sinto a muito tempo retribuição de algo ou esforço dado ou dedicado, claro que não é só isso tem sempre muito sentimento envolvido... I do have food for my soul now! And it's love... (Smiling)

______________________________________________


Hoje passei o dia iiinteiro na loja, exceto pelo tempo que fui fazer coisas na rua pra minha mãe algo que envolvia trabalhar tambem... PQP um calor dus infernu! Até que derrepente numa visão meio que surpreendente me aparece na calçada da loja Goiaba(By Leo), e logo em seguida junto com ele o Dove os dois tomando açai, eles compraram uma parada lá na loja, uma colher de pedreiro ao invés de uma espátula eu achei tambem que estav errado mas ok... foram embora depois voltaram tava errado e eu já tinha descoberto aonde ficavam as espátulas na loja... e pronto vendi e esá tudo certo! Chamei os dois pra ir ao clube amanhã mas o Dove Vai viajar e o Goiaba vai ver ainda se vai poder... Chamei o Leo que não me respondeu ainda e o 80's vai viajar tambem... No final amanhã será um dia foda demais! I'm so sure of it! Eu tô muito feliz shauashusahasuhasu!
Bom, eu trabalhei o dia todo hoje e no final a loja foi invadida por esse cupins que aparecem nos primeiros dias mais quentes do fim do ano, eu estava sujo, fechando a loja, e com cupins grudando em mim... SUUUPER DESAGRADÁVEL! sahuashasuhasu fechei a Loja e vim correndo pra casa pra tomar banho, e dar uma checada no site da receita federal pra ver se meu cf já saiu... Mas não ela num saiu, só sairá na segunda de manhã terei que pega o número dele e fazer logo a inscrição da uff sahuasuashsausa e pagar até terça antes do meio dia... "RÁPIDO RICARDO!"



It was amaizing to share my today with you...
Thank you all!
Kisses and good night!

Nenhum comentário: