segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Hey yeah yeah yeah yeha yeah / Ui!

Hey!

_________________________________________


~Bom isso daqui é a título de esclarecimento, não queo confusão com ninguem...
Acho difícil acreditar que isso tenha acontecido mas aconteceu néam?
ashushuashasu
Leire, Citei sua frase sim, mas em momento algum disse qualquer coisa sobre a festa, apesar da incrível atuação de certas pessoas na mesma, não acho que você deve ou tem o direito de ficar ofendida por eu citar uma frase sua que é citada várias vezes na minha sala de aula durante as conversas... (Minhas, do Nolan, da Déb e da Virginia) Assim como nós tambem citamos frases da Maísa, da gaga de ilhéus, da Ruth Lemos e de muitas outras celebridades que soltam suas pérolas, aceitaria e concordaria que você ficasse puta se eu tivesse escrito toda a merda que eu fiquei sabendo (pelo maior prejudicado) que aconteceu na festa...
So baby, para muitos essa sua reação não passa de uma tentativa de sair por cima dessa situação da festa, de forma um tanto deseperada se for isso mesmo...
Não entendo realmente o porque, se você quiser conversar sobre isso, o faça, mas já ví que essa educação você não possui, prefere tomar conta da situação mesmo que desagrade e humilhe as pessoas, então vou te dizer um negocinho espero que apreenda, quando você tiver um problema com alguem fale com essa pessoa não saia por aii fazendo escandalo e bancando a humilhada, por que no final acaba fazendo papel de ridícula, por que se você tivesse feito isso da prmeira vez não tinha tido o problema da festa, sabe não pensar nas conseqüências é algo muuuuito sério e importante, começe a fazer isso...
Não seja mais tão arrogante... por que esse caso já acabou! E se você é citada é porquê mereceee...
Realmente adoro conversar com você mas se prefere não me ter por perto por um erro seu, Ok sem problema me diverto com muita gente já! sahushsahusa
Adoro a Mari sempre foi muito mina amiga e sempre pude contar com ela, espero que ela não fique chateada com isso que estou escrevendo, mas eu precisava... Espero tambem que você Mari saiba que ela não tem lá toda essa razão...


I hope you're all fine!
Kisses and hugs Bye!

Um comentário:

Leire disse...

Interpretação de texto falha. Você não entendeu. Há mais no blog.