sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Gincana E Nostalgia! 1º dia - A Esquete / 2º dia O Forró

Heeey! Faz tempo que eu não posto, só porque a gincana tem tomado todo o meu tempo... Mas foi foooooooooda! eu simplesmente tô muito feliz! Estou muito feliz de ter aproveitado paks essa semana, ontem fiquei ensaiando direto a peça, em que iamos encenar O Quinze e Raquel de Queiroz, e encenamos eu fui o Chico Bento A-DO-REI!
Comprei uma galinha viva pra usar na peça, fiquei lá cuidando da galinha durante umas 2 horas ela cagou a caixa de papelão toda que começou a desmanchar, mas foi ótimo!!! Eu entrei com a galinha numa mão e a enchada na outra e meus cinco filhos e esposa...
A Belinha fez o papel de minha esposa, um filho era um bebê de colo, outro era o Mexicano, outro era o Cantú, e a outra era a Menina da Canguta, e a Menina do "Uhr!" tambem era minha filha...
Ensaimaos tudo na quarta e na Quinta, o dia inteiro... Na quarta teve ctl (Centro de treinamento e Lazer) Onde o Nolan, a virgínia, e a Deb beberam escondidos... A Deb ficou mal afinal caninha num é algo muito saudável pela manhã... A direção percebeu mas preferiu abafar... e a Virgínia resolveu falar que ia lá reclamar porque eles não os castigaram shusahsuhsusahu Muito lok! A tarde nós vimos tudo que tinhamos que fazer pra peça e pra dança, eu a Dredre a Belinha e o Mexicano, amizades populares sahusauahusahu Foi bem legal
Na Quinta eu almocei lá no centro denovo e fui ensaiar a esquete, o Mexicano não coseguiu comprar a galinhae nem foi ao ensaio... eu o Cantú e a Belinha ficamos fazendo o caixão do cantu que ia morrer na peça... Foii suuper legal! A trilha sonora da peça toda super bem feita sahsaushausahu porém muito má executada shuashsauhsau acbou que eu comprei a galinha e levei ela pra lá... Foi tããão legal, Ela lá na caixa, cagando, cagando e cagando sahusahsauhsau e ela com os pés amarrados não podia andar mas batias as asas as vezes e caia no chão e eu pensava "RÁPIDO RICARDO PEGA A GALINHA!" eu e o filho do Jorge 2 semi nu ficamos tomando conta, depois eu e o Cantú, depois eu e o Shamo, Depois eu e a Virgínia, depois eu e a Deka(que foi pra me ver! Thank You sweet!)...
Começei a me arrumar muito divamente... e depois ví coisas que me agradaram sahuashusahsausha ( Se Morra virgíínia sahuashushasuhsuasahu) Foi foooda, eu me senti mô feliz fazendo a peça e tudo mais improviasmos loucament o legal foi a gente envolta do caixão e o cantú dentro dele falando pra gente "Bando de babaca! Bando de babaca!" rí muito! foi suuuper legal... Mas apesar disso tudo ter sido muito inspirador... A nossa peça foi horrível...

______________________________________________


Hoje tivemos Que ensaiar a dança! Foi suuuper legal ensaiar a dança ontem.. mas oque acontece hoje a menina do URH! teve um piti e não quis mais dançar aii derrepente eu ia dançar coma a Belinha A DreDre com o Cantú e a Cabista com a tia nastácia, mas ai a menina do UHR! voltou e foi dançar com o cantú.... derrepente só sobraram eu e a Cabista e O cantú e ele pois ela alterou a coreografia, a música, e a expectativa dos pessoal oque estressou todo mundo...
A Dredre suuuper se irritou com ela e com razão! Eu fiquei beem puto tambem discuti e tudo mano! Ahh porra isso é mó merda tem que fazer a vontade de uma pessoa e destruir oque todo mundo queria fazer... Mimada! sahusahsausahu...
Foi foda, no final... ensaiamos até as 6 e 10 e as apresentações da noite começou as 6 husausahsauhsasahu eu troquei de roupa e fiquei junto com o cantú esperando a Cabista e a Uhr! chegar pra repassar tudo antes da nossa apresentação... Elas chegaram e fomos repassar, a UHR! errou m passo e o Cantú chamou a atenção dela, ela não gostou e deu um esporro nele como dedo na cara dele, eles discutiram, e a UHR! não quis mais ensaiar...
Fiquei mais puto na hora...
Chegou a hora da apresentação, eu super nervoso pois no final a Uhr! ia pular no meu colo e ela é beeem gordinha (eu num posso falar nada, sou bulimico) , ela tambem estava nervosa, entramos dançamos e tudo mais, no final erramos e ela pulou no meu colo e eu não consegui disfarçar a cara de UHR! (POR ISSO O APELIDO DE UHR!) todo mundo riu sahushsuhsausahu... eu sairia do palco derrotado mas todo o pessoal da bandeira invadiu o palco gritando pulando e etc.. foi fooda! Mas mesmo assim perdemos essa prova...

Depois disso teve uma comemoraçãozinha lá no pátiu, com uma banda bizonha shusahusausa muito bizarro "ohh carla!" sahsashusahu ninguem merece... adoro que a escola acha que estudamos no multiplaescolha sahasusahuashus... Começou a contagem de pontos e eu tive uma visão, como sempre tenho em resultados e jogos, e disse pra Virgínia que iamos perder por 9 pontos de diferença ela olhou pra mim e falou " Pára com isso!" e aii a filha da dona da escola falou "com uma diferença de 9 pontos o segundo lugar é da Bandeira vermelhaa!" EXATAMENTE COMO EU TINHA PREVISTO! Meeedo!
Depois disso teve mó discussão pois oque aconteceu foi um erro de conta e a gente devia ter ganho! Pois a esquete da bandeira azul ultrapassou o tempo, e tinha de ser desclassificada! e com isso nós ganhariamos! Comemoramos como se tivessemos ganho, menos a UHR! que ficou lá discutindo anos com a direção! Mas no final foi suuuuuuuuuuper divertido! pois fomos todos pro pançudo eu bebado e a Virginia tambem, com todo mundo que estuda junto a anos, desde o terceirto periodo sak! Naquele papo mó nostálgico e aquele clima de é o nosso último ano e talz... Eu rí muito com tudo cara foi muito bom! Me diverti como nunca me diverti em outra gincana!
Agradeço a todos que me ajudaram a me divertir e por todos os momentos tão fodas que tivemos e é isso ai terceirão UNIÃO!!!
E Ó VERMEEEELHAAA! VERMEEELHAAAAAA!


Kisses To You All!

Nenhum comentário: