segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ADOOOOOOOOOOOOOORO A XUXA!

Geeeeeeente tô aqui rindo horrores com o video da Xuxa no youtube... São frases excelentes...
O início é meio chato mas depois quando passa ele no primeiro programa dela lá na rede manchete chamado clube da criança eu em cago de rir! Ele judiava das crianças muito bizarramente... A maisa faz a mesma coisa hoje, se continuar ela ficará igual a Xuxa!

1- O video mostra umas 5 cartas todas reclamando do mesmo desenho, porra porque num tirou a merda de desenho! o Tal da família trololó...

2- em slowmotion "Tuu perdeeeu o balanciiiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooooo ahhhhhhhhhhhh!"

3- "Se você gosta de ver crinças bonitas se liga nessa!" Logo em seguida passa uma porrada de crianças feias e no final ainda tem uma que tá machucada no rosto e eles põe aquela fala do jogo "RESIDENT EVIL!"

4- "Que tal todo undo botar a salxuxa lá pra dormir hein?"

5- "olha espera um pouco eu não me responsabilito por vocês!"

6- "Ajuda eu, ajuda eu rápido senta nos brinquedos!"

7-Lendo a carta "Oi xuxa como vai?"
"Vou bem obrigada!"
"Unnnnnnnnnnnnnnn!"

8- Zomba dos nomes das pessoas sorteadas sahuashusahsausahu Maisa style!

9- Lendo outra carta "Eu gostaria de ir a Disney World!"
"E quem não quer?!"
E continua a ler
"Se eu não for gostaria que as crianças que forem sejam muito felizes!"
Com a maior cara e voz de desdenho do mundo ela comenta.. "Muito bonito!"

10- De modo DE-SES-PE-RA-DO ela fala pro menino ir mais rápido no Jogo "RÁPIDO RICAAARDO!"

11- "Então vocÊs fiquem aqui um pouquinho, não eu não quero não brigada e meu nome não é karina!"

12- "Agora a gente vai ver o Bruno o cantor, Oque que é isso, bruno o cantor?"

13- Com uma menininha de 5 anos por aii.. "Oque você vai cantar cláudia?" ela num respnde..
"Esqueceu?" Ela desce a menininha do palco com uma cara de que tá puta e diz "Então depois vocÊ lembra tá cláudia!"

14- Ela começa a falar das viagens pra Disney e mete uma vovó no meio e eu MORRO DE RIR por que qualquer piada com a 3ª idade pra mim é ilária... HAUSHUSAHUSAHASUSAHUASHSAU

Assistam!! http://www.youtube.com/watch?v=g1Ci9wMpq10

Nenhum comentário: