quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Boooorinnng...

Eu hoje realmente não tenho muito oque postar... Não tenho um tema em minha mente e nem estou inspirado... Então vou postar a minha rotina sahusahusahaus
De manhã eu acordei (em coma alcoolico como diria a Débora) e hoje era o dia da minha irmã acodar mais cedo e pra variar ela falou hoje que não ia tomar banho e que era pra eu ir logo pro banho, mas ela faz isso de propósito só pode por que ela sempre toma banho quando eu acordo primeiro pois afinal pra ela é muito importante dormir mais 20 minutos que são impercepitiveis fisiológicamente aii eu fiquei puto por que ela tava fazendo de próposito pra poder dormir mais ai chamei ela de porca fedorenta e etc...
Tomei banho peguei meu pedaço de bolo verde e comi, peguei um outro pedaço coloquei num pote e peguei os dois potes do Gregório pra entrega-lo (que estão comigo desde o primeiro churrasco), cheguei na escola O Einstein está doente e não foi dar aula, e o Melch tambem não foi... ou seja dois horarios vagos... WTF?! Não estou pagando pra ficar atoa... Ok eu gostei... Mas depois tive duas aulas do Nordestino sofrido, nas quais ele passou um exercicio gigante avaliativo... suuuper legal... Depois 2 aulas com o chimp "Ahhhhh" Sobre guess what? Globalização o mesmo assunto que ele está dando desde o primeiro dia de aula...
Voltei pra casa não almoçei pra poder lanchar a tarde por que hoje é quartafeira e tem o cara que vende pães recheados ^^, depois do não almoço que fnji comer pra minha mãe me deixar em paz, fui me deitar um pouco pois não podia dormir porque hoje tinha ensaio da dança da gincana as 2 horas... Ás 2:40 eu acordei ashuashusahauahsu E pensei perdi a porra do ensaio.... Aii fui fazer coisas ilícitas depois cheguei em casa as 4 e 30, pra poder tomar banho(sahusahuahasusahu) e ir a psicologa ^^
Voltei agora pouco de lá, hoje a conversa foi ótima...
Acabo de comer um pão recheado de frango com catupiry... e estou aqui me condenando..
Mas eu escrevi esse post ouvindo "What a Wonderfull World" By Louis Armstrong...
"And i think to myself, What a wonderfull world!"


Kisses good night!

Nenhum comentário: