segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Now I know How Sad Is To Love..

Quando eu me pego ouvindo uma das músicas que mais me toca, olhando pra dois perfis de duas pessoas completamente diferentes mas que se unissem me completariam e me deixariam na maior paz que eu já ever pensei em viver...
Eu vejo o seu sorriso, sinto o seu toque, o seu abraço, mas nada disso me satisfaz mais eu quero te ter ao meu lado mesmo... De mod mais que verdadeiro, I wanna be dangerously in love, Mas por que continuar me desejando algo que eu sei que vou me ferir posteriormente... Acho que é só pelo fato de apostar num futuro melhor, e na escolha do "impossível" e do "Acho que não" eu fico com a segunda opção... Eu ainda num amo você mas eu quero muiot estar contigo...
Quero que saiba que eu so falo assim como você, e que você pode sempre contar comigo para o que precisar... Eu gosto de você e quero ficar contigo.. Mas o problema como sempre é a reciprocidade, All i gotta say is experiment... rsrsrs
Eu sempre amei a Realidade mesmo que ela seja completamente irreal pra mim.. Tudo que eu sempre sonhei foi em ficar com ela, viver com ela mas a vida num me permetiu então eu chorei e tudo mias e isso me rendeu alguns cds escritos... E eu não quero passar por isso tudo denovo...
E pelo oque eu te conheço você tambem num girl.. So be with me..

But wait a minute i don't wanna be a Bug Boo!


Kisses to you all

Nenhum comentário: