sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ihh olimpiadass!

Eu acordei hoje as 8 e 40 tomei banho e liguei a tv as 9 em ponto... e ai começou.. ahh adoro as aberturas das olimpiadas desde pequeno...
Fiquei mó emocionadinho ao ver o menino que salvou a turma toda que estava soterrada nos escombros do terremoto.. ele fez com que todos cantassem que tornou muito mais fácil o resgate... depois ele saiu e conseguiu salvar mais duas crianças e andou 7 kilometros até a cidade onde ele sabia que estava a sua família..
Estou muito feliz com acontecimentos recentes... as deixas que a misteriosa menina tem deixado pra que eu e ela derrepente fiquemos junto tem me deixado realmente feliz...

Este post está curto pq a minha irmã tá aqui tendo m treco por que quer usar o pc..

Kisses to You all!

Um comentário:

Júlia.~*Schneider disse...

Eu chorei nessa parte! *-*~