terça-feira, 19 de agosto de 2008

E eu continuo a te amar...

Eu queria poder te encontrar em mais algum sonho tão real quanto a dor que sinto... Queria ter voê aqui pra me lembrar dos momentos mais felizes que passei ao seu lado... Queria olhar nos teus olhos e perceber que nada de ruim que acontece é tão pior do que não poder te ter aqui ao meu lado e poder sentir os teus lábios nos meus, mas mesmo assim se sentir bem, pois pelo menos estou ao teu lado... Queria olhar para o canal e não ver no reflexo nós nos beijando, queria poder reduzir as minhas esperanças e ver denovo tudo que eu sempre sonhei se acabar sem necessitar depositar tudo que sinto em um novo alguem...
Não quero mais sofrer, tudo seria tão mais fácil se eu tivesse você aqui ao meu lado pronta a me olhar, me tocar, e falar de amor...
Eu nunca neguei o meu amor, sempre te disse que queria te ter aqui comigo olhando pra mim mesmo que não sea pelo mesmo motivo pelo qual eu olho pra você, eu não quero mais olhar nos seus olhos e ver a solução de todos os meus problemas pois sei que de certa forma me engano...
Eu queria Poder te dizer tudo que sinto mas o medo da negatividade que verdade traz essa que pode te afastar de mim me impede de falar o quanto te amo, pois tenho medo eu queria não te amar tanto pois sem que eu queria eu demonstro os meus sentimentos e essas verdades que me assombram me deixam sem saber pra onde ir... Eu via o quanto as mentiras podem machucar e hoje eu sinto o quanto elas machucam, eu sei que o passado traz a alegria daquele tempo em que a loucura não dominava a minha vida tão inocente, hoje nem tanto assim, mas queria voltar a uma época em que eu amava e ninguem me reprimia por isso nem mesmo eu o fazia, eu sonhava em ver o seu total esplendor pela manhã após uma noite em que fizemos com que o paraiso tocasse por algumas horas a terra e meio que numa redoma nós nos mantinhamos juntos esperando que o sol estivesse a pino e eu encantado via o sol passar pelas frestas das venezianas e encontrar tão forte e ao mesmo tempo delicadamente o seu puro e, embora que você não goste que eu fale, Delicado rosto...
Eu presto atenção nas minhas vontades e nos meus anceios e na vida que se passa a cada dia e a cada ano eu vejo que eu te amo mais e infelizmente eu vou ficando mais louco a cada dia e quero só ter você, e essa minha obcessão me deixa cada vez mais louco pra te encontrar nessa minha visão tão idealizada e bela sua... Eu ando pelo mundo vejo todos os lados, que são tão parecidos e tudo tão guerriante... Eu só queria mais um dia ao teu lado, pra poder te olhar e falar você me faz mais feliz que o impossível...
E eu estou inconsientemente exausto de amar você, Eu peço que você não se vá, cantando pra você Meu bem, não se vá não faz assim comigo disfarça os teus anceios me mostra a direção tudo oque eu sei se vai e o que eu não sei fica e assim me perco na memória


Tudo oque eu tenho
Quebrou
O que eu queria
Chegou
Mas já quebraram
os meus desejos que o teu amor deixou
Volta e invadi o meu ser, sem vontade de viver
Para sempre eu entrego a você o meu ser

Em um orbe de vida
Em uma mão vazia
Eu te imploro não se vá denovo
Eu tento te prender e salvar
mas o medo me paralizará ao bater na minha porta
e entrar...


Kisses to you all! Thank you!

Nenhum comentário: