quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não que eu tenha o dever... mas...

Bem, meu bem... vou muito bem... missing a 7ª série mas nada demais... ano que vem já vai ser outra história.. Eu espero muito que eu vá me encontrar com uma grande amiga ano que vem...
Vou tentar esclarecer.. O que acontece é que simplismente as pessoas não acreditam em mim... Apesar de saber que oque eu falei é verdade, pelo menos pra mim, e que se algo mudou quanto aquela situação foram de "2 meses pra cá" palavra do Gregório, Ou seja todas as outras correspondem ao que eu falei... e se vocês num se agradam me desculpe então mas eu quis só o melhor pra todo mundo pq se eu num tivesse feito as coisas que eu fiz o Gregório ainda estaria mal com a Débora, por que teriam se falado muuuito pouco desde então... E acreditem amores eu não estou aqui querendo bancar o herói da história, vocês colocaram esse título em mim por pura vontade de colocar a culpa na pessoa mais fácil de ser atingida, enquanto o Mister Blame it on the world é falso claramente admitindo ter feito tudo que fez pra fazer a minha caveira enquano dava um de amiguinho falando que num nada daquilo foi propósito e que era tudo só a título de esclarecimento... Se esse num era o motivo então era o outro que eu num tinha 100% de certeza de que era o motivo, se é o outro me desulpem por não saber o que se passa na cabeça do Gregório... Eu e ele estamos muito tranquilos quanto a tudo, se vocês não é por que sabem que tem algo errado, nós dois sabemos o motivo de tudo hoje. E eu pude perceber o quanto de tempo eu gastei tendo que fazer coisas que não eram do agrado de outros só pra tentar unir todo mundo e hoje vejo que oque mamãe dizia era o correto hasusahusahusahu "Não se envolva com....".
Agora perdi 3 pessoas é oque parece... Bom vai ser difícil no ínicio eu imagino.. e não Débora "todo mundo amiguinho being nice in summer time" Não vai existir, não agora... afinal num é verão Oo... Cansei de tanta fumaça de cigarro, Tanta falta de respeito, de tanta irônia, de tanta fulga das responsabilidades, e tanto cu doce...
"Something is moving over me! I Think There's a change, A Wonderfull Change!" - Patti LaBelle
I do got other friends! Se eu "não represento nada" pra vocês e eu não faço diferença nenhuma então eu num vou ficar ai incomodando né... Sorry for beinging nothin to you! Mesmo quando ajudei as pessoas a se adaptarem na escola as add antes pra dar as orientações todas e ajudar... ou então parava de me divertir pra conversar e saber por que que a Virginia estava chorando... ou então por mais que a culpa não fosse minha eu tentava ajudar a Débora, conversava, falava, aconcelhava, ouvia e tudo mais que fosse necessário... Por que quem me conhece sabe que eu gosto muito de ajudar a todos, é algo que me faz muito bem e principalmente os meus amigos! Bem acho que todos fizeram as suas escolhas... Então só espero que vocês não peguem nenhuma doença ao catar as bebidas nos canteiros... E só o que eu quero é respeito por que se houver qualquer falta de respeito, abuso ou algo do tipo, Aiiiiiiiii Putz... Já vai ter outra reação acho que todos se lembram do que acontecia quando eu ficava extremamente puto...

Kisses for you all, I hope you have a wonderfull evening and Good Night!

Obs: I bet that Gregory likes Hitchcock, But he still as my friend!

Nenhum comentário: