quinta-feira, 14 de agosto de 2008

I Must Admit That I'm A Little Surprised!

WOW! I would never thought that my photos with joker's Make up would make so many "wtf?s" sahusauhsahusa I' liked it, and i don't know why i did it, i just did it...
Mas foi foooda sahusahusahsau eu insano demaaais em casa! Na escola todo mundo falando e talz sobre as fotos e eu realmente num sabia o que falar afinal é de certa forma inesplicável... hsausahusahusahasu e muito absurdo... Sometimes i just gotta go crazy to be relaxed..

Fui fazer um ultrasom no pescoço hoje, e eu realmente tenho uma inflamação ali... eu sinto dores e as vezes muita pressão que me incomodam por isso fiz o exame... Acho que tudo vai ficar bem... Aii eu tive que sair mais cedo da escola pra fezer o exame...

Amanhã espero poder fazer algo bem divertido já que o Churras na casa do Gregório foi cancelado, I wanna swim tomorow!!!

AAAAAAAAH! E SÁÁÁBADO VAMOS FAZER UMA REUNIÃO NA CASA DA VIRGÍÍNIAA! Pra podermos jogar coisas de tabuleiro e mímica e comer cachorro quente!!!!!

WOW! I'm sooooooooooooooo Happy!


Kisses to you all!

Um comentário:

Júlia.~*Schneider disse...

Cachorro quente? o_O'

Não não! Cheeeeeeeeeeeeeeeetos!