terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tão volátil quanto você

Eu sinto que meus pés já não sentem os espinhos que os perfuram
Eu sinto que o fogo do inferno já não arde na minha pele
Eu sinto que o chicote já não mais me maltrata
Acostumei-me com a dor

O trauma que me assola não mais tão importante
Porque depois de um momento parado no ar
eu percebi que tudo que dediquei e desejei
se foi pois queria te ter ao meu lado mas nada disso hoje existe
Nada disso hoje é solução pra derrota que me desespera
Que me parte e me dá vida e morte no mesmo instante
Eu posso estar totalmente perdido, alucinado e enlouquecido
Mas se você chegar ao meu lado, sussurrar coisas ao pé do ouvido
e me abraçar sinto que o paraíso pela primeira vez me aceitou
Não me importo se estou sóbrio ou completamente enlouquecido
Se eu sei que você estará ali ao meu lado, pra me socorrer
Entenda de uma vez por todas meu amor, ninguem te amará como eu amo
Não ouse citar nomes indevídos ou se aproximar do outro eu
Não saberei reagir se você olhar pra mim de modo tão diferente
Ou melhor tudo será morte pra mim se eu me tornar indiferente
Eu faço de nós uma esperança, uma experiencia, uma vontade
Como se reagissimos e virassemos um só, pra sempre juntos
e é como se todo o ódio, rancor, e solidão melódica se tornasse volátil
e sumisse num só instante de amor e pureza, de vontade e prazer
Em uma equação perfeita de carna e espirito, tornando a vida muito mais fácil...
Fazendo de nós seres mais felizes, encontrados, carinhosos e criminosos da lei contra o amor...
Crueldade seria se você não olhasse nos meus olhos
E crueldade inimaginável seria se você olhasse nós meus olhos e disse que nunca me amou...
Apesar de eu saber que você nunca me amou... Só não suporto ainda a ideia da verdade...

Eu te amo... É a mais pura verdade...

Nenhum comentário: