terça-feira, 19 de agosto de 2008

OMG! WTF! OMG! WTF! / Horário eleitoral, Ilário eleitoral?

Estava lembrando agora pouco a noite em que eu e o Zidane voltamos de taxi pra chegarmos seguros em casa, entramos no taxi, o individuo olha pra gente e começa a tirar o carro e os outros taxistas gritando em volta ajudando ela a manobrar e ele gritando dentro do taxi e nós dois nos perguntavamos mentalmente, chegaremos vivos em casa?
No meio do caminho ele começa a falar coisas sem sentido e diz que não sabe onde fica a rua onde a gente vai ficar mas nós não sabiamos se ele estava brincando ou falando sério sahsuahsausahusahusahu aii escrevi no celular e mostrei pro zidane "OMG!" E ele falou "WTF?!" Aii ele começou a nos oferecer meninas de programas e talz... e ficava fazendo trocadilhos com o nome dele ashuashsauhsausahu nossa suuper divetido! E no final nós dois ficamos com o cartão dele, "para o caso de precisarmos de alguma gatinha que sabe como fazer gostoso..."


______________________________________________________


Porfavor desconsiderem o trocadilho...
PQP! Começou o programa mais divertido da TV... Com figuras tipo o Bicho de pé e Zélia das flores... Fora as figuras que parecem estar morrendo ou a mulher que aparece cheia de crianças em volta ou aquela velha história da mulher guerreira... Adouro essas verdadeiras personalidades..


Kisses, I hope you have a wonderfull evening and good night...

2 comentários:

Júlia Babo disse...

Sério, essas coisas só acontecem com você!
E thank you por lembrar do max FERCONDINI! e eu corri atras dele com a lívia, by the way!

beijos

Unknown disse...

FERCONDINI! hahahahahahaa
Eatarei lá com o meu baby, com certeza! Madonna vale a pena!