sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O porquê do nome do blog... e mais umas viajens...

As pessoas me perguntam se estou apaixonado.. Eu mantenho o clichê e falo que sempre estou..
Mas por trâs desse clichê a verdade dolorosa e ardente sangra dentro de mim, em um lugar mais nobre que o coração, e isso que eu sinto é mais forte parece, é algo que eu pareço não conseguir alcançar e nem conseguir tirar de lá, um "lá" que eu num sei onde fica e eu simplismente sinto e lá o sentimento permanesse...
Mas o nome não é por isso não.. é mais pra mim.. sobre mim, sempre fui egocentrista e sempre tive pouca auto estima, e os dois do nome sou eu, e essa divisão de instintos dentro de mim me remete a minha infância, que durante as brincadeiras eu encorporava diversos personagens...
E até hoje dependendo do momento incorporo diferentes personagens, pode ser só algo que eu me divirta fazendo ou uma tentativa de usar uma outra personalidade pra escapar das situações e enfrenta-las com outros olhos, outros gestos, outras palavras...
Hoje sei que isso me ajuda e me atrapalha e eu não quero nada que me atrapalhe nem mesmo algo que me ajude as vezes... já basta eu né? Mas as vezes eu penso e se isso for parte de mim... Eu simplesmente não posso mandar isso embora de mim, assim como o sentimento entranhado em mim em um lugar que eu nem sei onde fica aqui dentro, e agora eu penso se tudo isso estiver ligado dentro de mim, e tudo ligado ao meu eu... Como farei pra me livrar de tudo isso?
Como farei, pra tirar este outro eu forte de dentro de mim, e aii eu paro e penso mas por que tirar o meu eu forte? aii eu me lembro que esse eu pode me prejudicar por que pode não ser eu, e ai eu estaria fugindo das minhas batalhas...
E esse círculo nunca acaba...
Mas será que tem como tirar você de mim? e como arrancar tal sentimento de dentro de mim? Eu continuo aqui pensando em ti, pensando em mim e não encontro respostas para minha ilusão...
E nessa confusão de sentimentos e pensamentos, eu e eu implodimos dentro de nós dois, habitando o mesmo corpo, usando da mesma mente, do mesmo coração, da mesma alma talvez...
E os nervos vão embora pois já não aguentam mais sentir, nem sofrer...
I surrender myself to you...
I surrender myself to die tonight, but only if you are beside me...
All i wanna do is be with you...
I drink the last shot of life to see your eyes look inside mine and weepping you say i love you...
You still don't know, but it's you...

Nenhum comentário: