quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Juntos?

Eu fico pensando, esse é o meu último ano tenho que me divertir na escola mas não tem esse maldito vestibular... E a minha turma ainda é suuper desunida, tá certo que o meu grupo não é o mais sociável de todos mas Porra! Que se fodam as diferenças temos que respeitalas e conviver com elas e aii tudo se tornará mais fácil, agradável e divertido para todos!!
Acho que já passou da hora de nos juntarmos como uma turma normal de terceiro ano, focarmos os nossos objetivos no vestibular, e ao mesmo tempos todos darem suporte a todos.. vivenciando e apreendendo tudo que podemos uns com os outros!
Chegou a gincana e se cada um ficar defendendo e puxando sardinha pro seu lado mesmo nas coisas mais bobas acho que nada vai funcionar, precisamos decidir isso todos juntos sem excluir ninguem! Tudo bem que sou suuuper megalomaníaco com essas paradas (tipo fazer a apresentação de Ring the alarm da Beyoncé na abertura da gincana, quem sabe até a abertura dos jogos de pequim) Mas porra une todo mundo, não ligo de cozinhar loucamente pra fazer tudo pras cantinas mesmo que seja junto com a tia anastácia... Mas gente precisamos ser uma turma!!!
Acho que as únicas coisas que apreendi na aula do Bento foram que "Arraial é um arraial!" e que nós num temos aquela união de terceiro ano, gostaria que aquele mesmo grupinho de sempre pudesse passar pra toda a turma tudo que está acontecendo, e que todos nós nos tentassemos fazer o máximo pra manter a teoria que o terceiro ano UNIDO sempre ganha!!


Junta aÊ porra!

Nenhum comentário: