quinta-feira, 7 de agosto de 2008

I still don't Know what to do with myself...

Eu tô tentando, Juro que estou mas tá cada dia mais difícil de achar uma carreira que eu goste de fazer e que ao mesmo tempo me dê dinheiro por que ficar sem dinheiro é HORRÍVEL... Eu sei disso pois vejo isto todos os dias.. Não estou dizendo que passo necessidade, meus pais sempre me deram tudo que eu realmente preciso, coisas como alimentação transporte, educação e amor.. tá néam, num rola um ipod num?
E a dúvida é tão... duvidosa... que eu tenho em mente carreiras super diferentes. Penso em Psicologia, medicina, comunicação social, direito e gastronomia.... só dessa já elimino duas que num dão grana.. e aii sobram 3 dessas trÊs fico com direito e medicina...
Se eu tentar direito tenho emprego garantido no escritório da minha tia, mas tenho que conhecer mais a profissão...
Mas se eu tentar pra medicina na UFRJ... HAHAHAHA eu num vou passar.. e detalhe sofro toda a pressão da minha família pra passar este ano ainda... quero muito passar pra medicina ou direito que apesar de serem bem distintas eu acho que amaria fazer qualquer umas das duas...
Bom, eu tenho que ficar ouvindo minha mãe dizer coisas como "Tem que fazer algo que dê dinheiro, algo que encha seus bolsos, uma coisa que você pense e babe com tantos sifrões!" eu subtamente pensei em política mas desisti na mesma hora.. Não combina comigo.. na verdade acho que até combina mas as más companias me desagradariam.. Estou super feliz om a idéia d ir morar no Rio ano que vem com os meus padrinhos... e estudar em um cursinho lá... Tá terei que trabalhar mas e daí.. todo mundo faz isso num faz?
Eu espero aqui anciosamente por algo que me mostre o que eu realmente desjo fazer mas sinto que essa escolha só pode vir de dentro de mim.. adoraria poder fazer o que eu realmente tivesse vontade por que tenho dinheiro mas como eu num posso pintar a casa branca de rosa vou ter que fazer essa escolha muito bem feita e ainda ter que conviver com todos os meus problemas emocionais e psicológicos e viver aqui em casa que eu posso garantir que num é o local mais confortável...
Ahh sim não posso me esquecer que tenho que estudar muito pq se eu quiser passar tenho que estudar, tbm tenho que passar na escola, ouvir minha mãe reclamar sobre os problemas financeiros que passamos aqui em casa, ter de estar sempre sorrindo pois tenho que estar agradecido quanto a tudo que acontece comigo.. e ainda vencer as barreiras da timidez e do auto controle e fazer novas amizades... claro isso tudo com a minha autoestima lá emcima e tentar controlar as minhas compulções para que eu num faça mais mal a mim mesmo..
Resumindo num modo lelesk de dizer... Tá foooda mané!
E o pior disso tudo é que eu nem posso pintar a casa branca de rosa... Decidi! Vou fazer a facul pra me formar em Paris Hilton!

Kisses! You're hot!

Nenhum comentário: