terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bombom de dobradinha, aceita? / Caracaa Catarata!

Hoje pela manhã na escola estava lá sentado ouvindo as besteiras otimas do professor de Historia que é excelente e morria de rir... Depois uma redaçãozinha sobre religião que foi fodex de fazer, finalmente algo inteligente como tema, Ainda tô terminando de cortar as coisas muito ofensivas a escola, que e católica, pra poder entregar... Uma aulinha de biologia que me deu sono demaaais pois já sabia tudo que ele esava falando (adoro biologia) e o Sr. Burns tambem, depois disso vieram 2 aulas um tanto absurdas... A Marquito começou a dar aula e quis botar todos nos lugares marcados aii oque aconteceu.. Stress, teve psicologa e dirigente lá todo mundo fazendo mó áuê e ninguem se decidia quem estava certo o errado, aii o caseiro citou uma lei que proibe isso aii elas num souberam responder, ficava no maior enrrolo, a Marquito se sentiu ofendida e quis meter moral com um discursso super louco sobre o quanto é difícil dar aula... Só que oque ela num sabe é que pra gente já está difícil ter aula com ela pois ela já entra com aquele ar de que saco mais um dia dando aula, nessa merda de turma, pra essa merda de gente... Achei um saco essa discussão que pra mim não tem cabimento, por que se uma aula é bem planejada e o professor segue o planejamento simples e bem elaborado dele como é o caso do Mario não tem stress pra arranjar tantos recurssos pra tornar a aula possível, porque se ainda fosse pra melhora-la mas não isso tudo é pra tornar a aual possível de ser dada... Me desculpem a todos da direção mais eu acho incompetência manter uma professora que num quer mais dar aula e que trata os alunos mal pois como diz muito brilhantemente a Clarissa "Ela não tem mais paciência!".
Sinceramente já encheo o saco chegar Terça-feira e ter que ouvir a mesma ladainha...
Hoje depois do barraco que durou um horário, ela começou a aula e começou a analizar a capacidade dos atomos de atrair eletrons que depende do raio atômico e talz... e ela ficou 50 minutos meu amigos, CINQÜENTA MINUTOS falando só diso sem avançar na matéria, aii ela começou a fazer suas metáforas incríiveis, "Por exemplo eu adooro bombom de cereja, eu tenho muito mais facilidade de pegar um bombom de cereja do que sei lá algo que eu num goste de comer, ahh dobradinha! Eu odeio dobradinha, então se eu sou um gâs nobre eles vão estar me oferecendo uma dobradinha por que eu num vou querer mais nad apois já estou bem feliz com meus bombons que eu já peguei... Já se eu for sei lá o carbono eu precisarei de alguns bombons pra ficar metidão lá de gâs nobre... etc"
Aii eu parei e com todo o meu racioínio culunário pensei "Se jogarmos o bombom dentro da dobradinha será que ela come?" e comentei com a Débora que teve a brilahante ideia de rechear um bombom de dobradinha e quando ela morder nós falamos "You got Punked!" Achei otima!
Eu e o "Hottizinho" ficamos comentando o quanto ela se enrrola no quadro e o quanto nós estavamos enjoados com a aula...
Até que derrepente a Carla entra e fala que a reunião da Gincana precisava de 3 pessoas, aii na mesma hora a Kelly, o caseiro, e Tia Nastácia(CUzinheira), foram correndo e eu num tive como ir e eu ouvi vindo lá do lado esquerdo da sala o FMI falando por que eles e num eu.. e todos tinhamos a resposta na ponta da lingua mas seguramos... e assim foi a minha fatídica manhã...
AHHHH! Na saída eu encontrei Aquela que veio do mar que tinha saído do Side of the birds mais cedo pra tirar o aparelho, mas nem tive tempo de falar com ela, tive que vir pra casa correndo pra fazer meus bombons de dobradinha...


2 Post

Aii que tristee!!
Eu vou ter que bancar a Luisa mel mas ok.. O meu Cachorro o Lucky que vive comigo desde de que eu me entendo por ser vivente está com catarata...
Minha mãe levou ele no veterinário hoje, e eu fiquei na loja...
Ela chegou la e começou a gritar entrando no lugar "Tô correndo, tô correndo vambora Bruno(veterinário) tem que ser rápido... (Risos)" Nisso a mulher que dá banho, que ama o Lucky, teve um treco e caiu no chão, porque ela tinha entendido a minha mãe falar "tá morrendo tá morrendo!" como se ela fosse comemorar a morte do cachorro aii acudira ela e tá tudo bem agora com ela, mas o meu cachorro tá com catarata e muita alergia...
veterinário - "É ele até demorou muito a ter, Poodles tem catarata muito cedo.. Daqui pra frente só vai piorar.."
Mom - "Até lá ele já vai ter partido!"
Após gastar uma boa quantia de dinheiro com ele, ela voltou pra casa..
E agora eu fico pensando... e pensando.. EU NUM QUERO QUE O MEU CACHORRO SE VÁ!!!

Não há condição de fazer mais nada hoje...

Kisses to you all I hope you have a worderfull evening, And a good day tomorrow!

Nenhum comentário: