domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz Dia Dos Pai... Papai!! sahusahusa

Fui dormir ontem umas quatro da manha morto de cansado da noite anterior, onde em lugar nenhum tinha alguem conhecido, na verdade em todos os lugares haviam pessoas que eu conhecia mas nunca tinham pessoas que eu realmente conhecia... Então eu me aliei ao 80's numa jornada sem fim andando, andando e andando mais ainda em busca de pessoas... paramos no "Que merda é essa?" e decidimos ficar numa mesa onde só conheciamos o Miguel.. ela tava pegando a emuxinha antipatica de voz estranha, mas ok...
Sentamos e uma garota super alucinada começou a falar que eles iam cantar parabéns pra uma menina lá a meia noite.. deu meia noite ela foi até o balcão do bar pediu pra parar o som, eles pararam, e ela começou a gritar "Gente essa menina aqui está fazendo aniverssário hoje queria que todo mundo canasse um parabéns bem animado pra ela, VAI! PARABÉNS PRA VOCÊ..." E todos do bar inteiro começou a cantar... Suuper divertido shusahsuahsua!
Aii chegou um pessoal que eu conhecia es entou em outra mesa, discuções recentes me impediam de sentar lá mas nada que a cara de pau num resolva, afinal já tinha parcialmente me entendido com todos... Sentei lá por outro motivo na verdade mas ok..
Voltei pra praça no meio do caminho encontro o miguel... (wkmkwif) Ele disse que tava me ligando e eu estava desligando sahsuahasusahu mas num estava... ashasushausahu ann fomos em busca do 80's que estav na praça.. ficamos todos ali e eu fiquei esperando a virginia chegar pra falar com ela e tudo mais que era necessário conversar...
O 80's e o miguel foram embora e todo mundo tbm, eu e virginia começamos a conversar e ficamos uns 40 minutos conversamos e eu acho que está tudo bem agora.. Eu espero...
Bom ontem a tarde eu fiquei andando procurando presente pro meu pai, junto com a minha família... stress... aii no final minha mãe pra me agradar foi na AD e comprou uma blusa liiinda pra mim... e hoje de manhã ela me acorda pra tomarmos café todos juntos.. E me perguntou se eu podia dar aquela blusa pro meu pai... aii eu bebado de sono falei " pooode... " aii eu num tinha como quebrar a minha palavra e dei a blusa, reação.. Ele num gostou da blusa... aii eu fui e pronto peguei ela de volta ^^, agora eu tô me apressando pra me arrumar pra poder ir almoçar na casa da minha avó...

Kisses to you all!

Nenhum comentário: