sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Enquanto meu piano se afasta do teu coração...

Ví tudo mudar da noite pro dia..
Ví você se arrancar e se revelar numa orgia..
Não quero e nem vou tripudiar
Por que eu te adoro..
sim você é especial pra mim
Por mais que tenhamos nós desgastado em brigas
discuções, e palavras duras ditas em horas de raiva
eu não vou me atrever a te deixar mal
Não seria capaz de fazer
não fui quando estava em um completo momento de raiva..
Por que seria agora o momento?
Não merecemos isso
Não agora..
Eu posso ter errado num acaso
e vocês por terem me interpretado mal..
mas eu sinceramente esperava mais de vocês
esperava um pouco mais de conhecimento de mim
especialmente de uma amiga muito querida minha
que apesar de eu aparentemente num significar nada
sou masoquista e amigo o bastante pra dizer que você é muito pra mim
Eu nós adoro por sermos tão dois
pelas diferenças e pelos olhares
e por mais que as lágrimas tenham caído
e o meu sofrimento num seja mais algo não declarado
meu sentimento por você não se perdeu em lugar nenhum
Você sabe que eu podia ter ferido você
mas eu acho ou espero ainda num sei
que você inconsientemente tivesse a noção
De que o meu caracter me impediria de te ferir..
e agora os eus sentimentos continuam a flor da pele
será difícil esquecer... mas não perdoar eu fui treinado a fazer isso
e faz parte de mim graças a deus o ato de perdoar
E eu não me gabo disso.. num me vanglorio dos meus atos..
Pois tenho vergonha de mim e todos vocês meus amigos de verdade sabem disso..
Mas eu tenho os meus problemas em casa como vocês tem..
e tenho as minhas dores.. meus rancores..
tenho minhas fraquezas.. expostas até demais..
mas tudo que eu digo num é pra ferir é pra curar..
na minha vida nunca teve o meio termo das questões..
sempre ouveram copos vazios ou completamente cheios de tensão...
Meus amores sou eu quem não vê defeitos em vocês
Eu não sou um heroi..
Herois não e ferem.. melhor, eles não se abatem..
E vocês sabem que a maioria dos problemas que ocorrem de mim vem daquela velha história..
O problema é quando a felicidade de um está em ver a infelicidade do outro
e esse outro tem uma parte da sua felicidade em ver a felicidade desse um..

Eu inundo o meu quarto de suor pois minhas lágrimas já não saem mais mas eu continuo a me debater no chão ao esperar a vinda do amor em minha vida...
E eu implodo...

Nenhum comentário: