segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mel Deos! Os conflitos continuam...

O seu Emiliano não satisfeito, resolveu colocar a placa denovo e colocou só que estendido por duas astes de madeira, só que isso fez com que o cartaz ficasse numa distância real de mais ou menos isso sahusahuashusahusahausshau ou seja é como se estivesse ainda no muro da Dona Edite.... Hoje o Ricardo foi falar com a minha mãe sobre o assunto e mostrou a ação que ele fez pra entrar contra o seu Emiliano, inclui uma grande diverssificação de coisa e no final o que o seu Emilian tem que pagar são 8 mil e poucos reais....
NIGAA WHAT?! 8 MIL POR DOIS FUROS NA PAREDE?SHAUASHUASHUASHSAUASHU
Já ri muito hoje com toda essa confusão...


____________________________________________



Eu realmente espero muito de tudo PQP! Eu não acredito que s-ou tão babaca! Só isso mesmo eu acho... O fato é que sempre me decepcionam, eu as desculpo e tudo acontece denovo... DAWM IT I'M TIRED! Eu tô bem quanto a tudo que é escondido mesmo que eu saiba o que é escondido sak? E sei que é de certa forma escroto da parte deles... Mas Eu entrego na mão de Deus! sahushasushausahu


___________________________________________



Estou extremamente empolgado com um projeto musical que está surgindo mas que por enquanto num quero falar aqui.. Mas estou muuuuuuuuuuito empolgado! sahusahsuhsausu
Como sempre estou eperando muito de algo que pode não dar certo...
Ahhhhhhhh e tô empolado quando a uma criaturinha adorável que surgiu esses dias em meu caminho!
I'm Just so Happy!



_____________________________________________




Por Favor Meu amor


Fique com está canção, meu amor
Fique com está, só está
Nunca se esqueça, por favor
Do quanto te amei
Tudo que fiz por você
Foi tudo por querer
Eu nem percebi Meu amor
O Entrelaçar de dedos

Sobre o colchão, Meu amor
Fica a memória e a dor
de um tempo que já passou
Fica a história, o calor
Nós nunca fomos dois, por favor
Não pense que se afastou
Pois sempre vai estar aqui
Junto de mim, Meu amor

Eu nunca neguei te gostar
Eu só não sabia que ia te amar
Eu nunca negue te querer
Só oque eu tenho é você
Nunca me deixe sofrer
Eu não me canso de amar
Eu nunca quis me livrar
De você

Sobre o colchão, Meu amor
Fica a memória e a dor
de um tempo que já passou
Fica a história, o calor
Nós nunca fomos dois, por favor
Não pense que se afastou
Pois sempre vai estar aqui
Junto de mim, Meu amor


Vinícius Martins dos Santos Bezerra

Nenhum comentário: