sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Intro / Returning to childhood / "Você acha que eu sô piranha?!"

Hoje eu fui a festa do meu priminho de apelido Juquinha, por parecer com o menino da bala juquinha, ele completou __ (não sei quantos anos..) Aii eu fui lá eu até tinha chamado o 80'S pra ir comigo pra não ficar muito chato sak, mas ele nem pode ir pois o Dove tava lá, ai eu fiquei meio desanimado liguei pras pessoas que derrepente podiam ir mas lógicamente ninguem foi sahussahusahaushasu....

________________________________________________________


Aii eu pensei ok vou ter uma diversão super infantil lá né porque no começo eu comi e fui assistir Ellen, que por sinal estava super engraçado(Me identifico), aii eu fiquei lá, assistindo Mtv na rua e Ellen, Ellen e Mtv na rua até a hora que eu falei "EU POSSO SER SOCIAL!" e desci pro jardim que tinha um pula pula (para esclarecer para os mais próximos, eu não cometi o mesmo erro HAHAHA), a mesa de ping pong que o Juquinha ganhou e aquele jogo d mesa com o disco que plana por que sai um arzinho da mesa sabe qual é? Pois é me acabei naquele joguinho! achei suuuuuuper animador ganhar de todas as crianças e tirar uma menina que ja tinha 47, Isso mesmo gente a loka da menina tinha 47 vitórias consecutivas, pensei logo "Como o braço dessa criatura não caiu?", ahh como se num bastasse isso a menina ainda tinha a risada da Dona Álvara do Toma Lá da cá e o pior é que não era proposital... Quando ganhei dela me senti o Cielo no podium sak? Quase chorei... Ahh fui tambem me aventurar no ping pong (sempre fui pééééééssimo nisso) mas adorei zoar lá... Ahh e fique jogando Guittar Hero por que não podia jogar Wii lá com tanta criança, Por falar nisso era muita criança e gente das 35 crianças que estvam lá somente 6 eram feias... Jesusssss! Eu penso na geração futura que coisa bela que num vai ser... Agora eu me pergunto Por que eu estudei com a Mãe loira(uma individua horrorosa que uma vez começou a implicar comigo por que resolveu colocar a culpa do bulling de todos em mim, e uma vez de modo suuper ético e higiénico ela resolveu contar pra turma que a mãe dela colou o absorvente ao contrário e colou os pentelhos todos... DE-SA-GRA-DÁ-VEEL!) ?!!?
Gente! Como eu comiiii! PQP! Eu comi pouco churrasco mas doce... Só Jeova!
Fui Jogar war entrei no lugar de um menino... O jogo dele tava um cu! No final eu fiquei fingindo que ainda num tinha ganho eliminei dois jogadores, e dominei todos os territórios com excessão de um lá, era war do império romano por isso num lembro o nome sahusahusahsauhsusau No final só sobrou eu e o Daniel, que foi esse que sobrou...
Foi Bem foda essa parte, bem melhor que eu esperava...

________________________________________________


O final da festa só sobrou a familia e os amigos do Juquinha que vão dormir na casa dele aii começamos todos a falar sobre alguns acontecimentos envolvendo os filhos impossíveis da minha tia que simplesmente não impõe limites nem o meu tio... Eles subiram no sofá novo da minha tia e começaram a pular sujos de bolo de chocolate, eu fiquei olhando o sofá lindo confortável e carissimo da minah tia ser aos poucos multilados e ninguem fazia naaaaadaaaaaa! Meu Deus aquilo me irritaa!!! Por que sempre fui extremamente comportado sak?
Depois começou o assunto de uma discusão sobre uma briga que a minha tia 60's Que é liiinda! e o Meu outro tio o I know it all que é realmente um gênio! Foi tudo porquê ele decidiu proibir a mulher dele de ir no encontro de mulheres (evento feminista que as amigas da minha mãe que eu chamo de tia fazem e eu concordo por ser meio feminista) até aii tudo bem porque isso é entre eles o problea foi quando ele falou que elas enchiam a cara e saiam do restaurante carregadas aii tudo ficou esquisito a 60's levantou e falou "Não senhor isso nunca aconteceu, me adimira muito você que conhece a gente como você conhece falar uma coisa dessas da gente ..." e deu um esporro nele... só que el é muito orgulhoso e num tá acostumado e isso tudo geral mó climão... Aii a minha mãe como sempre soltou uma excelente frase"Ainda bem que eu não estava lá, por que eu num tenho isso que a 60's tem de falar não! eu não seguro não eu falaria logo, VocÊ acha que eu sou piranha? Você deve tá me confundindo com alguem aii conhecida sua!", como ela as vezes fala pro meu pai que brinca as vezes com ela dizendo que vai dar uma panela pra ela de presente ou algo do gênero aii ela fala " Dá isso pra sua irmã aquela retarda (ela realmente tem retardo mental) {faz a imitação da minha Tia Danda} ou pra sua mãe!" Acho bem cruel da parte dela fazer isso... Mas foi com ela que aprendi a ser cruel quando quero e ser generoso tambem... ashusahsauhsausau a gente aprende o que eles tem de melhor sausahussahu Não aprendi muito com o meu pai, ele só me ensinou a perder o controle, oque num é nada bom...
O final da festa foi realmente suuuuper divertido pois todos conversaram e rira muito ao falar "mal" dos outros... mas nós só estavamos comentando algo que é comum a todos nós... Mas o melhor de tudo eram os coment´rios da Letícia que é uma das pessoas mais engraçadas que eu já ví! shusahsausahusahusa exemplos:

- Sobre a babá das crianças impossíveis da minha tia que tem um problema nos olhos e ees estão sempre vermelhos "AHHHHHHH! Mas a Ilma suporta eles por que ela tem uma técnica, ela vai lá pro banheiro puxa um baseadinho, um não uns 3 né?!"

- Sobre o dia em que ligaram pra ela dizendo que fazia um ano que uma grande amiga falecida da pessoa que ligou deixou as filhas com ela pra ir no show da Ivete Sangalo aii ela pra confortar diz " Num faz um ano que ela peido não?!"

- Ela falando pro marido "Sérgiooo! Tira a carne do congelador!"
Ele- "Que?!"
Ela - "CU DA MÃE!"
Eu - NIGGA WHAT?!

- No comíco que ela foi um velho sem dentes ficou seguindo ela pra poder meio que canta-la... aii ela viro e falou pra ele "Vai ficar me seguindo porra! Merda! Vai pra puta que te pariu!"

- No Super merdado na época que ela tava mais gordinha uma senhora fala pra ela aii que gracinha quantos meses "Tô gravida não! É merda! Ainda não caguei hoje!"

She is fucking incredible!


Adorei o dia de hoje!


Kisses and hugs to you all! Bye!

2 comentários:

Unknown disse...

meu deus! como você escreve, hein?! to vesga aqui ahhahahahaa

deprimente o depoimento da mãe loira!
ah, e as festas da sua família sempre bombam ahhahaa nunca mais fui "/
beijos

Vinícius Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.