quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O ato de me coringar...

Aii eu sei que esse é o clichê do momento e adimito que o Heath Ledger(Que Deus o tenha) atuou muito bom, tudo foi muito bem contruido, planejado, estruturado e executado desde as risadas e alterações na voz até os trejeitos mais sutís, sem contar o roteiro das falas dele que foram excelentemente construidas e pra quem gosta dos quadrinhos como o meu amigo Totaly craazy cada detalhe era um orgasmo de lembranças...
Acho que será uma experiência muito válida fazer isso.. HAHAHAAHHAHAHA!

_______________________________________________________

Coringando - me

_______________________________________________________


Ahhhhhhhhhhhh!!! que foooodaaaaa!!!!
Sério sem palavras pra falar o quanto insano eu estava ali correndo pela casa gritando e dando a minha risada incrivelmente bizonha... shsauhsauhasuashuashuas

Obs: Agora depois de tirar a make eu posso fazer aquele comercial do colgate plax ice, "Porque pasta de dente na cara, Isso sim é refrescância!".

Nenhum comentário: