domingo, 17 de agosto de 2008

Conflitos sócias - políticos - económicos - étnicos e cívis do meu Bairro...

Bem tudo começou a muito, muito tempo atrás... não sei exatamente quando mais existem 3 casas vizinhas cada uma com sua família, a primeira casa e a da Dona Iolanda uma Viúva que tem um dalmata Liiindo, a segunda casa pertence a Dona Edite(Senhora gorda, exagerada, e uma mãe super protetora) e ao seu Marido Ilbério(Cearense, cujo a minha avó já mandou comer cocô pelo telefone a muito tempo atrás) eles tem dois filhos um que é advogado(Léo) e passou para um concurso da Polícia Militar e o outro é engenheiro(Ricardo) que mora numa casa do fundos, a Edite mora na casa do meio e na frente tem um cyber que é comandado por um casal gay... A terceira casa que é a da esquina que mora a família do seu Emiliano(negro, alto e dança bem ahusahsauhsau) e a Sua esposa a Jurema (Negra, baixinha que tenta manter a paz, já caducou uma vez e foi internada num hospital psiquiatrico mas num ficou lá muito tempo num, teve câncer de mama e hoje é careca mas usa um lencionho que fica muito bonitinho) eles tem um filho cujo o qual eu num lembro o nome agora mas que é músico e é fodão parece, são todos negros.
O que acontece é que o Seu Emiliano e a Dona Iolanda se dão bem mais nenhum dos dois se dão bem com a Edite, e segundo a Débora e a virgínia a Iolanda tem um caso com o seu Emiliano, o recente caso foi que o Seu Emiliano quis colocar um poster do candidato dele a vereador e ele colocou na Parede construida pela Edite que fica emcima do muro dele(essa construção foi altorizada pela Jurema que sempre tenta manter a paz... só que o que acontece é que a Edite está com o Ilbério em Maceió resolvendo problemas de herança da família dele, e quem viu foi o Ricardo filho dela que sem avisar o Seu Emiliano pra tentarem juntos entrarem num acordo não ele ligou para o TRE vir e retirar aquilo...
Quando o pessoal do TRE chegou para tirar o poster o Seu Emiliano não estava em casa ou seja na hora num teve barraco mas quando o ele chegou em casa e viu que não estava lá ele teve um acesso! Começou a reclamar loucamente aii chamou a Iolanda que foi ver o que estava acontecendo e quando ela se aproximou ele falou a BRILHANTE frase "Olha lá, Á LÁ Iolanda cade a Praca, Os Capeta tiraru a praca!" HASUSAHUSAUSAHUSAHUSAHU
A Jurema tentava acalma-lo mas nada resolvia até a hora em que ele saiu de casa e foi em cada casa da rua falando mal do que eles tinham feito, chegando aqui na loja da minha mãe que fica na frente da minha casa onde eu me localizava, ele falou que ele tem esse direito chamou eles de burros e etc... aii minha ficou meio assustada mas nada demais e ele saiu da loja gritando e falando "Eles ão me pagar, ahhh essas pestes vão me pagar, eles vão me pagar!" Aii vem a segunda frase que eu acho brilante da minha mãe, assustada ela disse "Minha nossa ele come na macumba!" HUSAHSAUSAHUSAHUSAHSUSHAU...
Agora fica a dúvida do que vai acontecer e se nada der certo lá em Maceió nós temos certeza que ela chegará aqui falando que foi Macumba do seu Emiliano...


______________________________________________________



Today is the day i'm staying busy ashuashusahsauhsausa
Putz domingo será bom com churrasco e amigos, só quero isso todos os domingos ahh e chuva de dinheiro só no meu jardim por que faço questão de manter a desigualdade social...


Kisses sweetys!

Nenhum comentário: