quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hopes... For a Sunny Weekend!!!

E... final de semana chegandooo ^^
Como sempre eu estou aqui esperando por algo foooda sahushusasahu, Vou ver oque posso fazer e oque não posso.. acho que a programação está pronta será bem simples mas bem Cool!
Tenho que recompensar o meu amigo Low 80's Por semi obriga-lo a se constranger na frente de toda a escola.. Foi mal cara num sabia que não valia a pena ajudar.. e Pow pode dizer aquilo que você num teve coragem, e o Pombo-man tbm num teve pra a meneninha...
Bom talvez eu vá nadar, remar e live in peace.. mas se chover vou fazer qualquer coisinha aqui e casa mesmo.. e lógico estudar...
Na Sexta eu quero muito faltar a aula pra ver a abertura das olimpiadas e depois ir nadar com zinid e o low 80's e o Real no clube.. Pena que a Angélica num tá aqui ^^ Mas axo que vou chamar aquela que veio do mar e a aniverssariante, só se o 80's quiser pq... pouca gente ele tem vergonha ¬¬ hsausahusahusa
Bom ainda é quarta.. tem algumas coisas a serem pensadas ainda.. e eu prometo que vou me divertir! Obrigado a todos que se importaram comigo ^^
Hoje eu tirei foto com o Professor de geografia foi legal, e um obrigado em especial a Aniverssáriante que passou o recreio comigo, A Dre dreee que tem sido uma amigona, ao Miguxo sahsauhsausahusa, e a Minha ever Best friend Jubaluba!

Kisses and hugs for you all since now i wish you a Sunny weekend!!

Obs: I don't wanna wake up tomorrow moarning HAHA and finding that there's just nobody there!

Nenhum comentário: