terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu cansei viu?

É muito complicado sabe? Ter que acreditar em tudo que ouço apesar de saber que é mentira... Ter que aturar todas as piadas e os ataques repentinos, acho a irônia muito interessante mas se usada a todo momento pode perder a graça, e as vezes a infantilidade que você faz questão de tornar clara pra todos como se fosse a coisa mais comum do mundo, e sempre achei que você aturasse a minha insegurança assim como aturo a sua e a respeito, e respeito é feito na frente e pelas costas das pessoas acho que ninguem pode ficar puto por comigo por saber que eu descobri mesmo que seja de uma forma não muito justa de descobrir, mas se eu vejo o meu ome escrito em um papel eu tenho curiosidade de saber oque é... e se você está irritadinha comigo por isso me desculpe por descobri que você fala mal de mim pelas costas...
Well That old verse from that old song...
"AND I'M TIRED, EFFIE I'M TIRED, OF ALL THE PROBLEMS YOU'VE MAKING US!"


Kisses and hugs Bye!

Nenhum comentário: