segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Hey / So sorry, but you problably don't mind... / Assaltado, cagado,fudido e marcado / Trancafiado

"HEY GIRL HEY!" Britney Houston

_____________________________________________


Poxa apesar de eu achar que ninguem se importa peço desculpas por não ter postado durante 3 dias... eu detesto olhar blogs que eu gosto de ler, pois quero ver polêmicasinhas acontecerem, mas eles nunca são atualizados ou não tem posts novos... então pra quem se importa me desculpa... mas acho que vocês vã entender o motivo...

______________________________________________


Antes de ontem sábado eu e o 80'S saimos! Fomos parados por uns 7 ladrões media de 16, 17 anos o cara me abordou falando "Perdeu! Passa tudo! Não olha pra a gente!"
That's enough!

_______________________________________________


Resultado disso tudo, 2 meses em casa pois eu provavelmente estou marcado... acho que em 2 meses eles esquecem a minha cara e eu vou tentar mudar tambem colocar um piercing, tomar bomba, fazer uams tattos raspar a cabeça, não sei se consigo viver sem meus cachinhos mas vou tentar... ou seja agora é me sustentar com o clube e as jogatias na casa da julia de vez em quando ^^ vai ser legal... Eu espero..
Ahh eu tenho medo de sair de casa agora... hoje ir a escola foi bem complicado...
"Isto aqui é a minha cela!"

Pra terminar esse post leve eu canto o rap que fiz com a Débora...
"Doença, febre, assalto, fome
O mano aqui tá cativo se sair os mano come!"

Nenhum comentário: