sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Stop Mom!

Você me mantém junto a ti por amor
Mantém a vida dependente do amor
Você me impede de sonhar os meus sonhos
Os verdadeiros.. enquanto grita aos ventos
Que o dinheiro e importante, mais que isso
Ele é o mais importante, mais ainda ele
O dinheiro é tudo, me diz pra fazer algo
Algo que eu possa ver os sifrões brilharem
E aii quando eles estiverem bem reluzentes
Eu vou estar completamente cego Mama
E nada do meu caracter justo e incorruptível
Vai restar, agora eu pago com a minha vida
Pois ainda num tenho o dinheiro para ser
Ser o indivíduo que você sempre sonhou
Eu volto a sonhar e você pe puxa pro chão
E retira de mim sem perceber e sem dó
A esperança, a força, a confiança e o amor
Amor por mim, pela vida, pelo futuro
E volto a pensar em como vou me cegar
Vou me cegar como você sempre quis?
Vou me revoltar? Vou me render?
E aii surge mais uma dúvida nessa cabeçinha
É demais Mãe... eu já não suporto mais
Eu já não suporto mais!
Eu já não suporto mais!
Stop Mom! and weepping and bleeding i say "Stop..."

Nenhum comentário: